Princesinha, PORRA!

 Um ano e dois meses, sei que foi ontem, mas sei que você vai entender o atraso. Mais do que escrever o texto de 1 ano, achei muito importante escrever esse aqui, por motivos pessoais que você sabe.
 Já passamos por tanta coisa nesse um ano e dois meses; primeiro com ninguém querendo que nosso namoro desse certo, depois com “algumas garotas” que prefiro chamar assim do que outro nome para não estragar o texto, dando em cima de você e só faltando ir até a sua casa para dar para você.
 Depois veio o passado, também prefiro chamar assim.. O passado querendo voltar ao presente e já tendo planos para o futuro. Nessa época achei que nada ia dar certo. Mas veio o carnaval, e percebemos que tínhamos muito em comum, mais do que imaginávamos.
 Com o passar do tempo as coisas foram ficando mais sérias e quando vimos já estávamos namorando.. Chegou junho, e você foi o meu príncipe no meu aniversário de 15 anos, me deu o anel mais lindo de todos. 
 Após um mês do meu niver, você me ajudou a me livrar de “muitos problemas”, muitos mesmos. Mas o bom foi que nos livramos do passado e também das “garotas”.
 E ai veio um ano, mais rápido do que eu imaginei, muito mais rápido  e eu percebi que a minha felicidade depende de você, você me ajudou a descobrir o que é amor e o companheirismo. Como você mesmo disse, ter status de namorada do Cocão é fácil  agora quero ver fidelidade como eu tenho.
 Um ano e dois meses, nesses dois meses muita coisa aconteceu, muitas coisas que se deve esquecer, como também guardar para sempre. Eu quero ficar para sempre com você, eu te amo! Por mais que você não acredite ou desconfie disso. Eu te amo.
 Depois desses dois meses, eu te digo uma coisa, eu quero tudo a mais: mais alegria, mais felicidade, mais amor, mais companheirismo, mais tudo. Menos sofrimento, tristeza e outros aspectos negativos.
 Te desejo toda a felicidade do mundo, para sempre. Obrigado por estar comigo a um ano e dois meses e parabéns por me aguentar.
 Eu te amo, Ronaldo Ferrarezi, te amo demais! 

(Fonte: thatoscano)

Texto postado em 7/01/2013 às 8:49pm | 3 notas | (reblog!)
  1. somente-alegria reblogou esta postagem de thatoscano
  2. thatoscano publicou esta postagem
Página 1 1 2 3 4 5 6 »